Notícias

"Todo mundo precisa de um Plano B" (de Bellino)


Plano B (de Bellino)
Bem-Vindo a Ilha do Paraiso
Vista Aérea de Key Biscayne
Vista Aérea de Key Biscayne
Light House of Key Biscayne
Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós. Photo by Mayra Roubach
A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos. Photos by Mayra Roubach
A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento. Photo by Mayra Roubach
Grandes resultados requerem grandes ambições. Photo by Mayra Roubach
Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além. Photo by Mayra Roubach
Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer. Photo by Mayra Roubach
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Photo by Mayra Roubach
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Ritz Carlton Key Biscayne
Monumento School of Life by Marcos Marin

O programa Plano B vai selecionar candidatos de todo o Brasil para um treinamento exclusivo, na ilha de Key Biscayne, conhecida como "Island Paradise", próxima à cidade de Miami, na Flórida. Clique na imagem "Plan B" e visite a galeria de fotos.

 

Será um treinamento intensivo de seis dias no Ritz Carlton Key Biscayne, onde os 25 selecionados terão a oportunidade de desenvolver os seus talentos, focados em objetivos e ações concretas.

 

Além dos benefícios que as mudanças comportamentais irão proporcionar individualmente, os participantes terão a oportunidade de gerar novos negócios, ativando suas redes de relacionamento, formando uma verdadeira rede empreendedora do bem, onde todos ganham.

 

Conhecer os objetivos de nosso programa de Success Coaching é fundamental para que você entenda nosso conceito.

 

O nosso programa se destina a capacitação para o sucesso. Essa capacitação se dá por meio da aquisição de ferramentas práticas essenciais ao êxito profissional e pessoal.

 

Entendemos que o caminho para o sucesso passa pelo desenvolvimento das características empreendedoras de cada indivíduo e acreditamos que todos nós as possuímos em estado potencial. 

 

No entanto, para obter resultados concretos é necessário desenvolvê-las e colocá-las em prática. Essas características – que são as ferramentas para o sucesso – estão distribuídas nos 6 módulos que compõem o programa Plano B, desenvolvido exclusivamente pela School of Life Academy.

 

Aqueles interessados em participar do programa devem responder ao Teste do Quociente Empreendedor (clique aqui para fazer o teste), e enviar um vídeo de 3 minutos, contando por que acreditam ter a necessidade de um Plano B em suas vidas.

 

Para participar do processo seletivo, você vai precisar gravar um vídeo de 3 minutos e enviar para nós, junto com todos os seus dados. O vídeo precisa ser privado e este link deve ser cadastrado no formulário abaixo.

 

Se precisar de ajuda com o upload do video, utilize o suporte do Youtube: http://support.google.com/youtube/bin/answer.py?hl=pt&answer=157177

 

Maiores informações sobre as datas, detalhes da viagem e investimento, serão fornecidos aos selecionados, somente após finalizado o processo de seleção.

 

See you in the "Paradise Island"!


Compartilhe: